terça-feira, 13 de julho de 2010

Ivan se despede e passa a auxiliar técnico




O jogo da noite desta segunda-feira (12), diante do Confiança/SE, válido pela 10ª rodada do Campeonato do Nordeste, também foi de festa. A partida marcou a despedida oficial do atacante Ivan dos gramados como jogador profissional. “O Terrível”, como é carinhosamente conhecido pela torcida, vestiu a camisa do Mais Querido profissionalmente pela última vez e agora assume o cargo de auxiliar técnico.

“É difícil. Você pensar que passou 15 anos como jogador, treinos, concentrações, o dia a dia de vestiário, as conversas com os companheiros, e não vai mais ter isso, é complicado para se acostumar. A ficha ainda está caindo. Conversei muito com minha família, com as pessoas mais próximas para tomar essa decisão e acredito que chegou a hora”, comentou, emocionado, o xodó da Frasqueira.

Ivan foi substituído no primeiro tempo de jogo e saiu sob aplausos do torcedor abecedista. “Não tenho o que dizer dessa torcida, que sempre me apoiou, teve um carinho enorme por mim. Naquele momento passou todo um filme, dos momentos quando iniciei, dos companheiros e funcionários com quem trabalhei, das conquistas, resenhas, tudo. Sou muito grato ao ABC”.

Agora, Ivan passa a fazer parte da comissão técnica alvinegra, assumindo o cargo de auxiliar técnico. Ele espera manter o bom retrospecto que teve como jogador. “A expectativa é muito boa. Estou muito feliz com o reconhecimento do clube, e espero me adaptar o mais rápido possível a nova função. Não vai faltar dedicação e empenho, e espero ter o mesmo sucesso que tive como jogador, conquistando títulos e dando alegrias ao torcedor”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário