Depois de um primeiro tempo muito ruim, o ABC voltou melhor na segunda parte do jogo a partir da entrada de Fausto que deu mais consisitência ao setor de marcação que foi falho ao longo da etapa inicial. Os gols foram de Selmir, Ricardinho e Junior Negão para o ABC, com Rogerinho, Marcelo Nicácio e Luis Carlos para o Fortaleza.
Se Flávio Lopes errou na escalação inicial do time, acertou nas modificações. Acertou quando tirou Augusto Recife para a entrada de Fausto, quando substituiu Sandro por Marquinhos Mossoró e com a entrada de Ricardinho, que com caraterísticas de jogar pelos flancos "casou" bem com Junior Negão, embora Selmir tenha feito uma boa partida. Ranieri falhou no primeiro gol mas teve uma boa recuperação na segunda etapa.
O grande problema é que a desatenção da zaga no lance do gol de Luis Carlos aos 47 minutos do segundo tempo e as bolas que não entraram - Ricardinho no travessão, Gaúcho no poste, Junior Negão com o goleiro batido e Bosco aos 48 minutos - determinaram o empate que foi ruim para o ABC. Outro ponto positivo no ABC foi o condicionamento físico.
Um empate com sabor de derrota.
Fonte: http://www.radioglobonatal.com.br/blog/marcos/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário