segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ABC confirma contratação de mais três jogadores



A segunda-feira no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache foi movimentada. Depois de definir a programação de jogos-treinos e amistosos e divulgar o acerto de Ricardo Moraes para Superintendente de Futebol, a diretoria ABCdista confirmou a contratação de mais três reforços.

Dessa vez quem chegam ao clube para as disputas do Campeonato Estadual e do Campeonato Brasileiro da Série C são os atletas Leonardo, David e Nino. Os três fecharam contrato com o Mais Querido até o fim da temporada 2010.

Leonardo é zagueiro e velho conhecido da torcida alvinegra, pois disputou boa parte da Série B como titular da zaga ABCdista. O atleta renovou seu vínculo e marcou sua reapresentação para o próximo sábado (02/01).

Outro que chega para reforçar o clube é o volante David. Pernambucano de Macaparana e com passagens pelas bases da Portuguesa/SP, Santo André/SP e São Caetano/SP, o atleta chega ao Mais Querido após disputar a temporada 2009 pelo Picos/PI.

Já o meia Nino, de 23 anos, natural de João Pessoa (PB), foi revelado no Corinthians/SP e possui passagens pelo União São João de Araras/SP, Portuguesa/SP e Palmeiras/SP. Este ano, o novo meia do Clube do Povo estava defendendo as cores do Vitória de Santo Antão/PE.

Os dois atletas já acertaram tudo e chegarão à Natal nesta terça-feira (29), se apresentando ao clube ainda no final da tarde.

Confira as fichas-técnicas dos novos reforços do ABC:

Leonardo Dagostini – Leonardo
Posição: Zagueiro
Nascimento: 03/09/1984 (25 anos)
Naturalidade: Encantado (RS)
Altura: 1m88 Peso: 87 kg
Clubes: Vila Nova/MG, Marcílio Dias/SC, Criciúma/SC, Vitória/BA, Rio Branco/PR, Flamengo/RJ, Paraná Clube/PR, Criciúma/SC e ABC/RN.

David Kellen de França – David
Posição: Volante
Nascimento: 14/07/1986 (23 anos)
Naturalidade: Macaparana (PE)
Altura: 1m78 Peso: 78 kg
Clubes: Bases da Portuguesa/SP, bases do Santo André/SP, bases do São Caetano/SP e profissionais do Picos/PI.

Josivaldo Soares de Farias – Nino
Posição: Meia
Nascimento: 23/12/1986 (23 anos)
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Altura: 1m80 Peso: 80 kg
Clubes: Corinthians/SP, União São João/SP, Portuguesa/SP, Palmeiras/SP e Vitória de Santo Antão/PE.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário