sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ABC já tem novo presidente: Rubens Guilherme


Rubens Guilherme é aclamado novo presidente do Mais Querido

Uma noite histórica no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. O pleito que se encaminhava para acontecer cheio de incertezas e disputas acabou mostrando que o ABC Futebol Clube está mais forte do que nunca com a aclamação do empresário Rubens Guilherme como novo presidente e do deputado Poti Cavalcanti Júnior como vice-presidente do Mais Querido para o triênio 2010 a 2012.

Mais de 130 conselheiros, além de sócios e torcedores compareceram à Sede Social e deram provas que o Mais Querido continua no caminho certo, mostrando aos pessimistas e derrotistas que a volta por cima já foi iniciada. “Uma noite animadora e promissora”, resumiam alguns dos presentes.

O presidente em exercício do Conselho Deliberativo, Ivis Bezerra, abriu a sessão convocando o conselheiro e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, para compor a mesa. Após um breve discurso, foi iniciado o protocolo eleitoral.

Primeiro, também por aclamação, ficou decidido que o próprio Ivis Bezerra será o presidente do Conselho Deliberativo para os próximos três anos, com o conselheiro Ricardo George Furtado de M. Menezes como vice-presidente. O Conselho Fiscal terá como membros efetivos: José Alexandre Pereira Pinto, Ana Maria Oliveira P. Silva e Ilo Peixoto do Nascimento. E como suplentes: Davi Queiroz de Medeiros, Antônio José Bezerra Ferreira de Souza e Aluísio Bezerra Neto.

Antes da aclamação do novo presidente e vice-presidente do clube, vários depoimentos foram realizados. Agnelo Alves, o empresário Gláucio Uchôa, o presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, os ex-dirigentes Rui Barbosa e Bira Rocha, além do presidente Judas Tadeu.

Por fim, o ponto alto da noite, depois de aclamados, a convocação do empresário Rubens Guilherme e do deputado Poti Cavalcanti Júnior, novo presidente e vice-presidente do Alvinegro, respectivamente, para comporem a mesa.

O primeiro a falar foi vice-presidente Poti Júnior, que ressaltou a união de todos que fazem o ABC como essencial para uma grande gestão. “Vamos fazer um ABC forte, como sempre foi e a grandiosa, maravilhosa e espetacular torcida alvinegra merece. Para isso, contamos com o apoio de todos”, afirmou o deputado.

Em seguida, o presidente Rubens Guilherme também falou do momento de união, mas lembrou que será tempo de muito trabalho. “A união de todos, dos grandes ABCdistas, foi fundamental para que aceitasse essa missão. Agora é hora de arregaçar as mangas e se dedicar ao trabalho, com as seguintes metas: marketing, modernização do clube, projeto Craque do Futuro, a conquista do Campeonato Estadual 2010 e a volta do clube à Série B. O ABC é grande e glorioso e vamos dar a volta por cima”.

O novo presidente do Mais Querido disse que o trabalho já começa amanhã. “A partir de amanhã, eu e Poti Júnior estaremos nos reunindo com o ex-presidente Paiva Torres, grande intermediador de tudo isso, para tratarmos da formação de nossa diretoria. Contamos com todos. Quem estiver disposto e vier para ajudar será muito bem-vindo”, finalizou.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário