quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Torcida do ABC recebe grande presente de Natal



Com o final de 2009 se aproximando, chegam as festas de Natal e de Reveillon. No ABC não poderia ser diferente. Passando por um momento de transição, após as eleições ocorridas em meados de dezembro, a diretoria ABCdista dará um super presente de Natal para a Frasqueira.

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (24), a aquisição do ônibus do ABC, um sonho antigo do clube. Viabilizado pela parceria com o laboratório EMS Pharma, através da divisão EMS Marcas e seus medicamentos Gerovital e Apevitin BC, a DFarma Distribuidora de Medicamentos e o grupo G7 de farmácias de Natal, a negociação foi iniciada em outubro deste ano e fechada justamente na véspera do Natal. A previsão de entrega do ônibus é para primeira quinzena de março de 2010 e a parceria terá a duração de cinco anos.

"Gostaria de agradecer o empenho de Janser Júnior, Gerente Regional Nordeste da divisão EMS Marcas, que ficou à frente de toda a negociação e das contribuições dadas pelos diretores da DFarma, Milton Carvalho e Fernando Dubeux, que proporcionaram a compra do ônibus", disse o presidente Rubens Guilherme.

Ainda sobre a aquisição do ônibus, o presidente alvinegro confirmou mais uma boa notícia. Além de servir para as viagens e o transporte dos atletas do clube, o ônibus do ABC terá papel importante no âmbito social. Segundo ele, ficou definido que o ônibus será utilizado para a implementação de projetos sociais organizados pelo ABC, se constituindo num forte elo de ligação do clube com a sociedade em geral.

E tem mais, o torcedor Alvinegro terá o privilégio de escolher o layout para o ônibus que melhor representará o Mais Querido. Brevemente o Site Oficial - abcfc.com.br - lançará uma enquete com três opções de layout para votação, além de poder escolher um nome para a nova "Nave Alvinegra". Aguardem novidades.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário