quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ABC contrata novo treinador de goleiros



A comissão técnica do Mais Querido está com novo membro. A diretoria alvinegra trabalhou rápido e anunciou a contratação do novo treinador de goleiros do clube, o gaúcho Wlamir Ney Machado. O treinador chegou a Natal na manhã desta quinta-feira (24) e vem para substituir Eugênio Flávio, que deixou o Alvinegro logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Wlamir, 48 anos, natural de Vera Cruz (RS), quando jogador atuou por grandes clubes do futebol brasileiro. Começou em 1974 no Internacional/RS, depois passou por Fluminense/RJ, Portuguesa de Desportos/SP, Inter de Santa Maria/RS, Figueirense/SC, Caxias/RS, Chapecoense/SC, Atlético/GO, Ferroviária/SP, União Barbarense/SP e encerrou a carreira no São José/SP.

Após encerrar a carreira começou logo a trabalhar como treinador de goleiros. Começou nesta nova função na Portuguesa de Desportos/SP, onde passou seis anos, treinando primeiramente as categorias de base e depois o profissional. Na sequência, se transferiu para o Nacional/SP, trabalhou no São Paulo/SP, passou por Iraty/PR, São Bento/SP, Ituano/SP e América/RN.

Com uma larga experiência adquirida, Wlamir chega com boas perspectivas de trabalho. “Primo sempre pelo profissionalismo e a seriedade no trabalho. Fora dele estou sempre acessível no que for preciso, mas dentro de campo sou profissional e cobro isso dos meus goleiros. Pretendemos trabalhar com três goleiros, que irão treinar muito, até porque é muito difícil eu repetir um treinamento, e tenho certeza que conquistaremos grandes resultados”, explicou.

O novo treinador de goleiros do Mais Querido diz que o clube tem tudo para dar a volta por cima. “O que aconteceu em 2009 tem que ser deixado para trás e esquecido, pois já passou. Vamos trabalhar para que 2010 seja de conquistas e o ABC reencontre as vitórias e volte ao seu lugar devido, que é sempre um lugar de referência”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário