quarta-feira, 17 de março de 2010

ABC amplia Marketing e fecha com novos parceiros

O Vice-Presidente de Marketing do ABC, Paiva Torres, confirmou nesta segunda-feira (15), na reunião do Conselho Deliberativo, no auditório Ernani Alves da Silveira, a ampliação do Departamento de Marketing do clube.

No novo modelo, o Alvinegro destinará setores para gerir o Sócio Mais Querido, o licenciamento de marcas, ações de campanha na mídia, além de outras particularidades dessa tendência de mercado.

A empresa Prime, que fez o plano comercial, participando da elaboração do planejamento estratégico do marketing, da arena, comunicou o desligamento do ABC. O clube não realizou investimento nesta contratação, já que a relação comercial está sendo implantada, mas a conversa entre as partes foi amistosa, ficando o clube disponível para parcerias futuras no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache.

Paiva Torres confirmou que no jogo desta quarta-feira (17), às 20h30, no Maria Lamas Farache (Frasqueirão), contra o Baraúnas/RN, o estádio já terá novidades. Um grupo de farmácias adquiriu prismas, divulgando suas marcas em espaço de visibilidade destacável na orla do gramado. São oito novos parceiros que propagarão suas empresas na casa do ABC.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário