sábado, 21 de novembro de 2009

ABC perde para o Campinense


Rebaixados para a Série C do próximo ano, Campinense e ABC fecharam a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado à noite, na cidade de Patos, no interior da Paraíba. O time paraibano, que atuou fora de Campina Grande porque perdeu mando de campo, venceu por 3 a 1. Com o resultado, a raposa passou a lanterna para o ABC. O Campinense está com 36 pontos, na 19ª colocação e o ABC, com 35, na lanterna.

O Campinense saiu na frente com Márcio Paraíba, que pegou o rebote do goleiro, após cobrança de falta e confusão na pequena área, aos três minutos. O ABC tentou reagir e até criou chances para empatar, mas sofreu o segundo gol aos 41 minutos. Buick cobrou falta para a área e o experiente Edmundo, ajeitou a bola e bateu sem marcação.

No segundo tempo, o ABC voltou atacando. E diminuiu aos 10 minutos com João Paulo. Ele recebeu passe em diagonal e, dentro da área, girou rápido e bateu de pé direito. No último lance da partida, o volante Daniel recebeu lançamento dentro da área, fintou o goleiro e tocou para o fundo das redes, com o gol vazio.

Na última rodada, os dois times vão apenas cumprir tabela. O Campinense vai enfrentar a Portuguesa, em São Paulo, enquanto o ABC, em Natal, vai receber o Bragantino. Ambos os jogos serão disputados no sábado, às 17 horas.

Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário