domingo, 15 de novembro de 2009

Para aqueles que ofuscaram a base alvinegra









A vitória de ontem, não pelo placar elástico mas sim analisando o bom futebol apresentado pela garotada da base alvinegra, foi uma resposta aqueles que sempre foram contrários a promover estes valores em plena Série B. Aqueles que achavam que devia ser feito time de jogadores experientes. Aqueles que apostaram em Marco Aurélio, Cosme, Fábio Saci, Alex Oliveira, Rafael, Tiano e uma legião de “come dorme”.

Claro, ninguém vai pretender jogar uma Série B com seis ou sete jogadores recém chegados da base. Mas, muitos destes que estiveram hoje em campo, na goleada sobre o Brasiliense, poderiam ter tido mais oportunidades.

Digo isso, por exemplo, olhando Paulinho e seus cruzamentos, sua velocidade. O ABC penou por 35 rodadas com laterais direitos de péssima qualidade. E o que dizer de João Paulo e Gabriel? E Sorato hoje no primeiro tempo?

Não se pode dar apenas uma oportunidade a um jogador e depois descartá-lo. O trabalho de Didi Duarte é acertado para 2010: jogadores da casa com seis ou sete peças de qualidade e experiência, mas com seriedade e sede de vitórias. Não apenas “nomes”.

Conseguindo isso, o ABC terá uma boa temporada em 2010.

Fonte: www.blogdogringo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário