sábado, 28 de novembro de 2009

CARA DE PAU


Tem gente que deveria usar oléo de peroba

Fui sabedor hoje no estádio Frasqueirão que um ex-técnico que passou pelo ABC recentemente, ligou para o presidente Judas Tadeu muito aborrecido. Tudo isso porque ele soube - por intermédio de um amigo que mora aqui em Natal – que alguns dirigentes e torcedores do ABC estão falando muito mal dele.

Segundo apurei o presidente respondeu “fulano, quem está aqui em Natal levando porrada da torcida e sendo xingado diariamente sou eu e meus diretores. Estamos sendo chamados de incompetentes a todo instante, enquanto o senhor está em São Paulo despreocupado juntamente com sua família. Além de tudo isso ainda ficou aqui uma conta altíssima para ser paga, e tudo isso porque aceitei contratar vários jogadores indicados pelo senhor no início do ano. Quem deveria estar ligando para reclamar de alguma coisa era eu que estou prejudicado até hoje, junto com o ABC, que perdeu o Campeonato Estadual mais fácil de sua vida e ainda caiu para série C. E tudo isso, em parte, por culpa do senhor” finalizou o presidente muito aborrecido.

Tem gente que pensa que todo mundo é bobo. Pensa que todo mundo é babaca. Pensa que um dia não descobririam seus almoços demorados – quase que diários – com alguns amigos apenas com o intuito de “jogar conversa fora”, enquanto o time precisava mesmo era treinar forte.

Fonte: www.radioglobonatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário