terça-feira, 6 de julho de 2010

ABC contrata Dez Sports para gerir marketing do clube



O ABC Futebol Clube contratou nesta segunda-feira (5) a empresa potiguar Dez Sports. A assinatura do contrato por um ano ocorreu no restaurante Guinza, no Shopping Midway Mall, onde celebraram o presidente do Alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, e o diretor da consultoria natalense, o jornalista Alan Oliveira, Especialista em Gestão e Marketing Esportivo. Participaram do ato o Vice-Presidente de Marketing e Comunicação, Paiva Torres, o Diretor de Comunicação, Roberto Medeiros, e o Diretor Administrativo, César Augusto.

O presidente Rubens Guilherme Dantas reforçou a importância do contrato. “O clube passa ter um departamento autônomo, ou seja, uma empresa estabelecida com uma nova estrutura, para gerir os negócios e novas oportunidades em busca de recursos para o Mais Querido. É uma empresa local que merece todo nosso crédito”, disse o dirigente.

O jornalista Alan Oliveira, que ocupou o cargo de Superintendente de Comunicação, deixa a função para ser Diretor Executivo de Marketing do ABC. “É um novo desafio. A empresa ganha reforços nesse trabalho por um clube de massa, de uma torcida apaixonada, do tamanho de seus sonhos. Iremos trabalhar em sintonia com o mercado, com as constantes mudanças, em parceria com torcedor, com os sócios, enfim, com o desejo do cliente”, disse.

O modelo que entra em campo é inédito no Rio Grande do Norte. O ABC é o primeiro clube do Rio Grande do Norte a contratar uma empresa de marketing esportivo no Estado. O Mais Querido passa ter um departamento autônomo, com estrutura própria, com secretária, executivos de vendas, direção de arte, gerenciando os produtos de marketing que prometem alavancar as divisas no segundo semestre de 2010.

ABC EM SÃO PAULO

Com a contratação da Dez Sports, o ABC anuncia também a contratação da a10 Esportes, empresa de marketing esportivo sediada em São Paulo. Sendo assim, o ABC agora conta com escritório no Sudeste do País para captação de novos negócios e manutenção dos projetos existentes.

O executivo da a10 Esportes, Agnaldo Cavalcanti, informa que o clube avança com modelo de gestão que pretende aproximar os mercados, buscando novas oportunidades. “O ABC é um clube grande, é um grande produto. Nosso trabalho será a maximização da paixão do torcedor, com produtos que vêm dando certo em mercados atrativos. Nossa missão é dar a marca ABC o valor que ela tem, uma marca atraente e de interesse para empresas no Brasil e no mundo”, conta.

O Vice-Presidente de Marketing e Comunicação do ABC, Paiva Torres, confirma que o modelo que está sendo implantado, busca dar celeridade a gestão por novas receitas ao clube e na manutenção dos atuais parceiros. Além disso, o Alvinegro passa ter duas empresas na captação de novas oportunidades em sintonia com o mercado e com as tendências que farão do Mais Querido do tamanho dos sonhos do torcedor.

Aposte na Timemania e marque o ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário