terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ABC contrata zagueiro




A diretoria alvinegra segue reforçando o elenco ABCdista. A novidade nesta terça-feira (16), no CT Alberi Ferreira de Matos, foi a presença de mais um contratado. Quem chega ao Mais Querido é o zagueiro Alex, formado nas categorias de base do São Paulo/SP, que estava atuando no Juventus/SP.

O zagueiro, que fechou contrato com o Clube do Povo até o final da temporada, chegou a Natal esta madrugada, e no turno da tarde, se apresentou à comissão técnica e de imediato iniciou os treinamentos.

Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Ranielle Ribeiro, Alex participou de um trabalho aeróbio leve, através de uma corrida no campo do estádio Frasqueirão.

“Estou chegando para ajudar. Tenho certeza que quem chega ao ABC vem com o pensamento de conquistar vitórias e títulos, e comigo não está sendo diferente. Este é o meu desejo”, afirmou o novo reforço do Alvinegro.

Conheça um pouco mais do novo contratado:

Alex Figueiredo Zwir - Alex
Posição: Zagueiro
Nascimento: 06/07/1986 (23 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1m88 Peso: 80 kg
Clubes: São Paulo/SP (2000-2003), Palmeiras/SP (2004), Caxias/RS (2005-2008), Novo Horizonte/GO (2008) e Juventus/SP (2009).

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário