sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ABC vence o Potiguar/M



O ABC venceu o Potiguar de Mossoró por 2x1 no estádio Frasqueirão e quebrou a sequência de derrotas no campeonato estadual. Os gols alvinegros foram marcados por João Paulo e Ivan, enquanto Cledinaldo descontou para a equipe mossoroense. Com o resultado, o time de Natal chegou aos 13 pontos e se aproximou do líder da competição, o América, com 14 pontos.

O jogo foi marcado pelos excessos de erros de passes de ambos os times, principalmente do meio-campo abcedista. Na primeira boa jogada alvinegra, saiu o gol. André percebeu a entrada em velocidade de João Paulo pelo meio da zaga do time mossoroense e lançou na medida, para o atacante do ABC entrar sozinho, e dar um leve toque por cima do goleiro adversário para abrir o placar. Mas, quem pensava que com o gol, o jogo ia melhorar, se enganou. Mostrando os mesmos erros de outros jogos na troca de passe, a equipe alvinegra deixou o time Macho jogar. E, foi em uma falha da zaga que o alvirrubro do interior empatou o jogo.

O meio-campo do ABC não marcou direito, o lateral direito Magno escapou, e cruzou na área. Helinho se antecipou à zaga alvinegra e desviou na medida, para Cledinaldo, livre de marcação, empatar a partida, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o técnico Didi Duarte colocou o veterano Ivan no lugar do estreante Ricardo Costa. E, mais uma vez, o atacante resolveu. Aos 16 minutos da etapa inicial, Ivan aproveitou uma bola sobrada depois de uma dividida de João Paulo com a zaga mossoroense, entrou sozinho na área, e com calma, tocou na saída do goleiro Milton para dar números finais ao placar. Final no Frasqueirão, ABC 2x1 Potiguar/M.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário