quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ABC é destaque na mídia nacional


O ABC Futebol Clube é destaque na mídia nacional. O presidente do Alvinegro, Rubens Guilherme, foi um dos entrevistados no Encontro de Craques, na BandSports, nesta terça-feira (9), em São Paulo, ao lado dos jornalistas Ulisses Costa e Elias Júnior, além do tetra-campeão pelo Brasil, Vampeta, e do ex-atacante do São Paulo, seleção brasileira, Careca. O programa foi ao ar em rede nacional e é veiculado todas as terças-feiras, às 22h, com reprise as quartas-feiras, às 7h, sendo gerado pelos canais 150 da NET, 46 da TVA e 27 da Sky.

Rubens Guilherme divulgou a marca do ABC para todo o Brasil, informando a nova fase do clube, os projetos, qual a estrutura do clube e qual potencial do Mais Querido na cidade sede da Copa do Mundo de 2014.

“Foi uma grande oportunidade para apresentarmos o ABC em rede nacional, divulgando a nossa marca, a força da nossa torcida, e esse momento do clube que lidera o Campeonato Estadual e foca também no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o presidente.

REVISTA FUT!

O ABC também ganha páginas de mídia espontânea na revista Fut!, do grupo do jornal Lance, um dos mais conceituados veículos de comunicação esportiva do Brasil. A publicação chegou às bancas com matéria nas páginas 14 e 15.

A reportagem diz que “O ABC de Natal é o maior campeão regional do País”. E complementa: “Orgulho Nordestino: é da região o maior vencedor de títulos do País, o ABC”. Afirmações feitas com ilustrações gráficas, que registram os 50 títulos estaduais do ABC, tendo como o mais próximo o Bahia, com 43.

“As reportagens mostram a importância do ABC para o futebol brasileiro e para estimular todos que trabalham pelo Novo ABC. Foi uma grande oportunidade para divulgar o clube com mídia espontânea, gratuita, e garantir retorno de mídia para o clube nacionalmente”, finaliza o vice-presidente de Marketing do ABC, Paiva Torres.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário