terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ABC pede veto do trio de arbitragem do clássico



A vice-presidência de futebol do Mais Querido encaminhou na tarde desta segunda-feira (8) um ofício ao presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, solicitando a não escalação do trio de arbitragem que atuou no clássico deste domingo (7), diante do América, no estádio Machadão, para trabalhar em jogos do Campeonato Estadual 2010, e por tempo indeterminado.

O árbitro Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira, e os auxiliares Izac Márcio da Silva Oliveira e Eduardo Lincoln Neves, acabaram prejudicando com erros grosseiros e em lances capitais o Alvinegro.

Primeiro, confirmando o gol de empate do time americano, aos 26 minutos do primeiro tempo, depois que a bola havia feito claramente a curva por fora do campo após cobrança de escanteio. Depois, aos 41 minutos, com a partida já empatada, o árbitro não marcou um pênalti claro em cima do atacante Carlinhos, que foi derrubado por trás pelo volante Júlio Terceiro.

O ofício também foi encaminhado ao presidente da Comissão de Árbitros da FNF, Ricardo Albuquerque. O ABC Futebol Clube espera que as providências cabíveis sejam tomadas para que novos erros não venham acontecer na sequência da competição. O Clube do Povo não permitirá que atuações como essa voltem a ocorrer.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário