terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ABC perde o clássico, mas segue na liderança




O ABC perdeu o clássico para o América, por 2 a 1, neste domingo (7), no estádio Machadão, mas continua na liderança do Campeonato Estadual 2010. O Mais Querido segue com dez pontos, um a mais que o vice, Alecrim. O Alvinegro volta atuar no próximo sábado, em Assú, contra o time que recebe o nome da cidade.

O ABC abriu o placar aos oito minutos. Após cobrança de falta de João Paulo, o zagueiro Leonardo subiu e marcou de cabeça. O time continuou pressionando e por pouco não chegou ao segundo, aos 20 minutos, quando João Paulo é lançado, toca para Carlinhos, que chuta no travessão.

O primeiro lance polêmico da partida aconteceu no gol de empate do América. Saulo bate escanteio, os jogadores do ABC pedem saída da bola, que teria feito a curva por fora, mas arbitragem não marcou nada, o zagueiro Edson Rocha sobe e marca, aos 26 minutos.

O segundo erro da arbitragem surgiu aos 41 minutos. O atacante Carlinhos é lançado, invade a área e é derrubado por trás pelo volante Júlio Terceiro, dentro da área. O árbitro Paulo Jorge Brandão não marcou a penalidade.

No segundo tempo, o América chegou ao segundo gol aos três minutos com Berg, que chuta no canto esquerdo de Yamada. A partir daí, o Alvinegro buscou o empate, mas não conseguiu.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte:
www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário