sexta-feira, 21 de maio de 2010

ABC ganha espaço na mídia espontânea internacional

Um grupo de jornalistas da Holanda estiveram visitando o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache na tarde desta sexta-feira (21). Acompanhados de Edwin Suikerduick, representante do AGOVV Apeldoorn, os visitantes poderam conhecer toda a estrutura que dispõe do Mais Querido e gostaram do que viram.

"O objetivo da visita foi de apresentar o clube aos jornalistas, que irão agora divulgar o amistoso para o público holândes. Todos parabenizaram e ficaram impressionados com a organização e a estrutura que o ABC possui", disse Suikerduick.

O grupo conheceu o estádio Frasqueirão, os vestiários, campo de jogo, camarotes, cabines de imprensa. Puderam visitar as instalações das categorias de base e dos profissionais, além de passarem pelos diversos departamentos, desde o administrativo, passando pelo médico e pelo de futebol profissional.

No domingo (23), quando ABC e AGOVV se enfrentarão amistosamente, os profissionais da mídia holandesa estarão de volta ao Frasqueirão, para acompanharem a partida e divulgá-la em seu país.

Aposte na Timemania e marque o ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário