quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rubens Guilherme: “A torcida do ABC não existe. Ela simplesmente é maravilhosa”



Recebi hoje pela manhã uma ligação do presidente do ABC, Rubens Guilherme, que retornou minha ligação.

Rubens estava muito feliz com tudo que aconteceu ontem por ocasião da apresentação do elenco abecedista para a Copa do Nordeste e série C.

“Há muito tempo que não ficava emocionado, entretanto, ontem fiquei mais de uma vez quando ouvi a torcida cantando o hino do ABC. Nunca pensei que esta torcida fosse tão apaixonada. Tenho certeza que tínhamos ontem no Frasqueirão de 3 a 4 mil torcedores. Desde cedo que sabíamos que seria uma festa linda, pois os carros tomaram toda a rua da rota do sol. Esta torcida merece todo o esforço que estamos fazendo para ver o ABC de volta a série B, pois ela nunca deixa de comparecer quando a convidamos” finalizou o presidente.

Olha amigos, isso é muito bom. Rubens tem se dedicado de corpo e alma ao ABC, assim como o ex-presidente, Judas Tadeu, também se dedicou, então nada mais natural do que ver sua felicidade estampada na alegria do dever cumprido. O presidente ainda tem muito a dar ao ABC.

A forma como ele vem conduzindo o clube, delegando poderes aos seus pares e cobrando resultados, indiscutivelmente vem agradando a todos.

Que o ABC possa voltar em breve à série B, pois o torcedor abecedista esta ávido por isso!

Pedro Neto

Fonte: www.radioglobonatal.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário