quarta-feira, 26 de maio de 2010

ABC tem novo patrocinador máster



A diretoria alvinegra acaba de fechar mais uma grande “contratação”, desta vez, fora das quatro linhas. O Mais Querido tem novo patrocinador máster, o Laboratório EMS Pharma, o maior laboratório farmacêutico brasileiro, que se uniu novamente ao maior clube do Rio Grande do Norte para formar uma parceria longa e vencedora.

O contrato foi assinado nesta quarta-feira (26), no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, onde estiveram presentes, o presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, o diretor de marketing do Alvinegro, César Augusto, e o gerente regional nordeste do Laboratório EMS Pharma, Janser Cavalcanti Júnior. O acordo foi firmado para o período de 26 de maio de 2010 a 31 de dezembro de 2012.

Além da assinatura do contrato, a parceria reafirma a aquisição dos ônibus para o Clube do Povo. Estes deverão estar chegando a Natal antes da estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para o dia 18 de julho.

O EMS Pharma chega para substituir o antigo patrocinador, que está deixando o Clube após quase seis meses de parceria.

ABC e EMS consolidam uma união iniciada em abril de 2007, quando na ocasião, o Alvinegro disputava o Campeonato Brasileiro da Série C, e teve estampada no manto sagrado abecedista a marca Gerovital, um dos sucessos do laboratório.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário