quarta-feira, 12 de maio de 2010

ABC: Uma grande festa para apresentar um grande elenco



A Frasqueira atendeu ao chamado da diretoria e compareceu em grande número ao estádio Frasqueirão na noite desta terça-feira (11) para acompanhar a apresentação do elenco alvinegro que disputará o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Com uma bela estrutura montada no gramado do estádio, a Banda São Jó abriu a festa em grande estilo, animando a torcida e fazendo a prévia para a apresentação. Na sequência, o locutor oficial do Mais Querido, Jean Fernandes, deu início a cerimônia convocando o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, e o presidente abecedista, Rubens Guilherme, para efetuar as homenagens ao presidente da FNF, José Vanildo, e aos craques Marinho Chagas e Alberi.

Após as homenagens, Flávio Anselmo deu início a apresentação do elenco chamando uma das grandes revelações do futebol potiguar, uma das jóias da categoria de base alvinegra, o atacante Felipe, da equipe Sub-17. Daí em diante, jogador por jogador foi chamado ao palco sobre grande aplauso e saudação da torcida.

Para finalizar mais uma noite histórica, como foi a festa da posse da diretoria e apresentação do elenco para o Estadual, o humorista Mafaldo Pinto, com muita desconcentração e talento, interagiu com a torcida e fez a Frasqueira dá boas gargalhadas.

Além de toda a festa, o torcedor ainda pôde conferir o lançamento da revista Muito Mais e do DVD em comemoração a conquista do 51º título Estadual do Clube do Povo.

Uma noite para ficar marcada na história do Alvinegro e do futebol potiguar. Um evento digno da grandeza do ABC.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário