segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jornal divulga foto de Adriano empunhando fuzil





De passagem comprada para a Itália, contrato assinado com o Roma, o jogador Adriano parecia livre das confusões que marcaram sua temporada no Rio. Parecia. O atacante foi chamado novamente para prestar depoimento e explicar à polícia imagens comprometedoras. Desta vez, ele aparece empunhando uma arma - supostamente um fuzil - e posa para fotos fazendo o sinal "CV" com as mãos, a sigla da quadrilha Comando Vermelho, que comanda o tráfico em morros cariocas.

As fotos foram publicadas na edição desta segunda-feira do jornal O DIA. A assessoria de imprensa do jogador alega que são imagens antigas, feitas em Milão, na Itália, e que a arma é, na verdade, um modelo usado por praticantes de paintball.

O nome do jogador aparece em um inquérito que investiga o tráfico de drogas na área da 38ª DP (Brás de Pina), zona norte do Rio. Em março deste ano, o craque já teve que explicar à polícia a compra de uma motocicleta, por 35.000 reais, registrada em nome da mãe de um traficante. A mulher que recebeu o veículo, com 64 anos, nunca teve habilitação para conduzir carros ou motos. Como dar presentes não é crime, ficou no ar apenas a suspeita sobre os motivos que levaram o jogador a escolher uma moto como presente para quem não é capaz de passear com ela.

O visual diferente do atual, mais magro, realmente leva a crer que as fotos da confusão de agora não são recentes. Quanto à arma, um perito da própria polícia pode dizer se trata-se de um fuzil de verdade ou de uma réplica, como alega o jogador. A homenagem à facção criminosa é o que parece, até o momento, indefensável.

Fonte: http://www.veja.abril.com.br/


Não tem como descrever ele com outra palavra, o cara tem uma tendência grande a fazer BESTEIRAS!

Um comentário: