sábado, 8 de maio de 2010

ABC: Revista e DVD do 51º título Estadual estão prontos

Com o término do Campeonato Estadual, a Equipe de Comunicação do Mais Querido entrou em campo para produzir um material especial, histórico, contando toda a trajetória do 51º título Estadual do ABC.

A equipe trabalhou forte para preparar a Revista e o DVD do título, que já estão prontos, saindo do forno. A edição comemorativa virá com imagens históricas e inéditas dos jogos e dos bastidores da conquista, depoimentos dos personagens envolvidos, pôster exclusivo, fichas-técnicas das partidas, curiosidades e muito mais.

O lançamento está confirmado para a próxima terça-feira (11), no estádio Frasqueirão, quando a diretoria alvinegra irá apresentar o elenco que disputará o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

É mais um motivo para que o torcedor abecedista compareça ao Frasqueirão na noite da próxima terça-feira (11). Lembrando que além da apresentar os novos contratados, teremos uma grande estrutura de palco, som e iluminação, e duas atrações culturais: a banda São Jó e o comediante potiguar, Mafaldo Pinto.

A revista, com o DVD incluso, custará apenas R$ 15. Os Sócios Mais Queridos que comprovarem estar adimplentes, terão um desconto especial e pagarão apenas R$ 10. A promoção para os sócios valerá apenas no dia do lançamento. Compareça e tenha em casa uma edição histórica da história do maior campeão do Brasil.

Aposte na Timemania e marque o ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário