quinta-feira, 13 de maio de 2010

Torcedora lança site feminino do ABC



As arquibancadas ABCdistas estão cada vez mais ganhando um toque feminino. Buscando atingir e divulgar esse público muitas vezes até mais fanático do que o masculino, mas que quase não tem voz, a torcedora do ABC, Vanessa Cunha produziu o site mulheresabcdistas.com, que será lançado na virada desta quinta-feira (13) para sexta-feira (14).

“O projeto do site Mulheres Abcdistas está sendo elaborado para valorizar a torcida feminina. Será um típico site alvinegro, mas com um toque feminino, visando atrair cada vez mais as mulheres para o futebol. A idéia surgiu assim que notei a falta de um espaço do tipo e a distância das mulheres nos assuntos quando se trata do clube amado. Penso em assim fazer com que elas se interessem cada vez mais e estejam sempre por dentro do que se passa no Mais Querido!”, explicou Vanessa ao Deznarede.com.

Estudante do curso de Web Design do Senac do Alecrim, a torcedora de apenas 17 anos já prepara ações diferenciadas e com apoio da diretoria do clube. Entre um dos principais destaques do site, está o concurso “Musa do ABC”.

“Inicialmente vamos abrir as inscrições através do site para as candidatas à musa, que deverá ser a oficial, pois já conversei com o presidente Rubens Guilherme e ele demonstrou interesse. Desde o lançamento, também será possível conferir entrevistas exclusivas que fiz com alguns atletas, além de fotos e vídeos”, disse.

Dependendo do sucesso da empreitada, a responsável pelo projeto prevê a confecção e venda de camisas em prol das mulheres torcedores do ABC, mas vai além e também pretende fazer peças voltadas para os homens em apoio às abcedistas.

Fonte: www.deznarede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário