A Frasqueira proporcionou uma linda festa nas arquibancadas do estádio Frasqueirão na tarde/noite deste domingo (25), quando festejou o 51º título da história do Mais Querido. Pena que o brilho da comemoração tenha sido um pouco ofuscado pela ação de alguns policiais militares, que agiram de forma grosseira e com força desnecessária em certos momentos do jogo com os torcedores.
Foram famílias, mulheres, crianças, idosos, que estavam no estádio para torcer e comemorar mais um título de seu time do coração e, sem explicação, foram “agredidos” pelos policiais.
Nesta segunda-feira (26), após tomar conhecimentos de todos os fatos ocorridos, o presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, se reuniu com a diretoria e reprovou os lamentáveis atos.
O comandante da nação alvinegra aproveitou para comunicar que não aceitará que atitudes como essa se repitam, e informou que terá uma reunião com o Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel Araújo, para buscar esclarecimentos.
Rubens Guilherme acrescentou que a Polícia Militar é uma parceira do ABC, que as ações preventivas são importantes e benéficas, mas que precisam ser efetuadas sem exageros e excessos.
Diretoria confirma reunião no Comando da PM
A diretoria alvinegra confirmou que se reunirá com o Coronel Araújo, no Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde buscará esclarecimentos sobre a ação de alguns policiais militares, que agiram de forma grosseira e com força desnecessária em certos momentos do jogo do último domingo (25), no estádio Frasqueirão.
A reunião está marcada para às 9h desta quarta-feira (28) e toda a cúpula da diretoria do ABC estará presente para comunicar que não aceitará que atitudes como essas do jogo diante do Coríntians de Caicó se repitam.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!
Fonte: www.abcfc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário