terça-feira, 13 de abril de 2010

Orgulho de ser só ABC!



Orgulho de torcer só pelo futebol do RN

Vamos valorizar cada vez mais o futebol do nosso estado

Todos sabem que tenho batido muito na tecla dos mistos no nosso futebol. Nunca neguei que sou completamente contrário.

Tenho dito que todos os torcedores têm o direito de torcer por quem quer que seja. Isso é uma verdade. Que todos nós temos o livre arbítrio de usar a camisa que bem entendermos. Também concordo. Agora, porque não torcermos pelo clube da nossa terra? Porque não valorizarmos muito mais os nossos clubes? Porque não usarmos as camisas dos nossos clubes (ABC, América, Alecrim, Potiguar, Baraúnas, entre outros)?

Ouvia agora há pouco o presidente do ABC, Rubens Guilherme, no Programa de Chico Inácio, dizer que o alvinegro esta começando uma campanha para que os torcedores abecedistas torçam apenas pelo clube abecedista.

O presidente disse ainda que a frase já foi até escolhida e será a seguinte: ORGULHO DE SER SÓ ABC.

Parabéns presidente. Tem que ser assim mesmo. Nossos torcedores têm que a aprender a valorizar cada vez mais os clubes da terra.

Tenho dito que nestas horas deveríamos copiar os estados de Pernambuco e Bahia. Lá você não vê torcedores usando camisas de outros clubes que não sejam do estado.

Bairrismo? Pode até ser! Agora, prefiro ser taxado de bairrista a de paraibaca (como chama Edmundo, ex-atacante do Vasco)!

Pedro Neto

Fonte: www.radioglobonatal.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário