sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Messi parece um jogador de PlayStation", diz técnico do Arsenal



Assistir Lionel Messi jogar é quase a mesma coisa que acompanhar uma partida no videogame. Em ambos os casos, não é raro um atacante fazer algo inesperado deixando os zagueiros batendo cabeça, sem entender o que acabou de acontecer. No game, o lance dificilmente surpreende, afinal trata-se de alguém controlando tudo pelo joystick contra um time pré-programado e com um repertório limitado de jogadas.

Mas o que dizer de um jogador que faz exatamente a mesma coisa, mas contra um dos melhores times do mundo? Lionel Messi fez tudo isso contra o Arsenal. Ele foi o nome do jogo na vitória do Barcelona nesta terça-feira. O time catalão se classificou para as semifinais da Copa dos Campeões. Messi marcou simplesmente os quatro gols da goleada por 4 a 1.

A comparação com um jogador de PlayStation foi feita justamente pelo comandante do Arsenal. O técnico Arsène Wenger ficou impressionado com a atuação e o poder de decisão do atacante. "Coisas impossíveis ele torna possíveis. Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez", disse Wenger em entrevista coletiva após o jogo.

A impressão que dá é que quanto mais a Copa se aproxima, melhor o argentino joga. Se pelo menos ele fosse um jogador de videogame, bastaria colocar o controle na mão de algum brasileiro. Ou torcer para que o Maradona não entedesse nada de PlayStation.

Fonte: www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário