sexta-feira, 9 de abril de 2010

Crias do ABC se destacam no profissional



O Mais Querido vem realizando uma ótima campanha no segundo turno do Campeonato Estadual. Há uma rodada do fim da fase classificatória, o ABC segue na liderança com uma boa folga de vantagem sobre o segundo colocado, o que pode significar o título antecipado do turno, sem a necessidade das duas partidas finais.

No próximo domingo (11), o ABC enfrentará o Potyguar de Currais Novos/RN, no estádio Frasqueirão. Para sair de campo comemorando, bastará uma vitória simples, que garantirá o título do turno e selará o passaporte alvinegro para a grande final do Campeonato Estadual, além de assegurar a vaga na Copa do Brasil 2011.

E a boa fase ABCdista não pára aqui. O ABC não perde há exatamente onze partidas, tem o maior número de vitórias, o melhor ataque, o artilheiro da competição e é o único invicto no segundo turno.

Nessa campanha vitoriosa, dois jogadores vêm se destacando com ótimas atuações: o atacante João Paulo, de 22 anos, e o goleiro Welligton, de apenas 19 anos. Os dois são atletas formados nas categorias de base alvinegra e estão a cada rodada conquistando a confiança e a admiração do treinador, dos companaheiros e da Frasqueira.

João Paulo é natalense e ostenta a artilharia isolada do Campeonato Estadual. Já marcou 12 gols e vem sendo apontado como o melhor atacante da competição.

Já Welligton, apesar da naturalidade recifense, é formado nas bases do Mais Querido. O goleiro, apontado como a grande revelação do primeiro semestre no futebol potiguar, assumiu a camisa um nas primeiras rodadas do primeiro turno e não largou mais.

Um dos pontos positivos nos dois atletas é a maturidade que eles vêm demonstrando dentro e fora de campo. Um exemplo de como o trabalho de bases do ABC Futebol Clube vem surtindo efeito e revelando grandes craques para o futebol brasileiro.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário