terça-feira, 27 de abril de 2010

Renatinho e Tiago Garça renovam com o ABC


Com o fim do Campeonato Estadual, a diretoria alvinegra já começa a planejar o elenco para a disputa do Campeonato do Nordeste e do Brasileiro da Série C. O vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, iniciou as conversas para tratar da renovação de contrato com alguns jogadores, aqueles que têm contrato até o final do Estadual, e as primeiras prorrogações estão surgindo.

O primeiro a renovar com o Mais Querido foi o lateral-esquerdo Renatinho, que chegou a um acordo antes mesmo do fim da competição e acertou os detalhes para a renovação. Renatinho, que foi o vice-artilheiro do Alvinegro no Campeonato Estadual, fechou contrato de um ano com o ABC e vestirá a camisa abecedista até abril de 2011.

Outro jogador que foi peça fundamental no 51º título Estadual e que assinou os documentos necessários para a prorrogação de seu contrato com o Clube do Povo foi o zagueiro Tiago Garça(foto). O atleta chegou a um acordo na tarde desta terça-feira (27) e garantiu presença no Mais Querido até o fim da temporada 2010.

Aposte na Timemania e marque o ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário