quinta-feira, 29 de abril de 2010

Situação do Campinense é lamentável



O Campinense Clube vive uma de suas piores crises financeiras. Na tarde desta quinta-feira (29), homens da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da Justiça Federal foram ao Estádio Renatão (sede do clube) para cumprir uma decisão judicial que mandou apreender todos os bens do clube. A penhora tem como objetivo pagar dívidas trabalhistas da Raposa que estão avaliadas em R$ 1,5 milhão.

A decisão é do juiz Cláudio Nunes, da Justiça do Trabalho de Campina Grande, e a ordem é levar tudo do Campinense. Já foram levados objetos que encheram dois caminhões-baú e os trabalhos ainda prosseguem.

E todo tipo de bens já foi levado: camas, sofás, colchões, cadeiras, mesas e até o material esportivo dos atletas, como bolas, chuteiras e padrões de jogo e de treinos.

Pelo lado da Raposa, os diretores acompanham tudo de forma pacífica. Eles não resistiram e a ordem judicial está sendo cumprida de forma pacífica, mas eles prometem recorrer. Diretores tentam agora arranjar um hotel para que os atletas que moram na sede do clube passem a noite, já que os móveis do alojamento também foram levados.

Do lado de fora do estádio, muitos torcedores desolados acompanham o movimento atípico que acontece no Campinense. Eles questionam o que está acontecendo e depois de receberem a notícia ficam apenas olhando os bens do clube serem retirados da sede.

Fonte: www.paraiba1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário