sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diretoria do ABC visita prefeita de Natal e agradece apoio



O presidente do ABC, Rubens Guilherme, fez visita de cortesia a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, nesta quinta-feira (22), no Palácio Felipe Camarão. Na ocasião, o dirigente alvinegro aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dado pela atual gestão ao clube na Série B de 2009, como também pela realização da Copa do Dia do Trabalhador, quando ocorrerá o clássico ABC x América, no Machadão, no sábado (1), entrada um quilo de alimento não perecível.

“Aproveito ainda a oportunidade para agradecer o apoio de sua gestão ao ABC no campeonato nacional da série B do ano passado, ao mesmo tempo em que lhe pedimos o apoio para Copa do Nordeste e Série C deste ano”, acrescentou o presidente Rubens Guilherme.

A prefeita ressaltou a importância de incentivar o futebol, que contribui para a economia da capital potiguar com a divulgação da cidade, fortalecendo o turismo e atraindo possíveis investidores.

“Além disso, nossa cidade com muito orgulho sediará jogos de uma Copa do Mundo e os clubes merecem todo o apoio da prefeitura para que possam ter sucesso nos campeonatos desse esporte que é paixão para os natalenses”, completou.

Acompanharam ainda Rubens Guilherme, o presidente do Conselho Deliberativo, Ives Bezerra, o ex-presidente Eudo Laranjeira, o desembargador Oswaldo Cruz, o conselheiro Wilson Cardoso, o superintendente de Comunicação, Alan Oliveira, e o secretário de Esporte e Lazer de Natal, Tertuliano Pinheiro, conselheiro do Mais Querido.

Conselheira do ABC e abecedista de carteirinha, a chefe do executivo municipal natalense também foi convidada pela diretoria do ABC para assistir no próximo domingo (25) no Camarote do Presidente, no estádio Frasqueirão, a decisão do Campeonato Estadual. Nesta partida, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o ABC, vacinará os torcedores contra a gripe H1N1.

O presidente Rubens Guilherme presenteou a prefeita com camisas oficiais do ABC, produzidas pela empresa potiguar ERK, reforçando que o uniforme é destinado para sua família.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário